iPhone 5 5507.JPG

Remoção de resíduos marítimos

Especializada no segmento ambiental, licenciada para coleta, transporte e destinação final de resíduos classe I e II, a Rode está apta para remover e tratar resíduos oleosos como bilge e sludge.

pneus

Coleta, tratamento e destinação de pneus inservíveis

Todo o processo de tratamento e destinação final dos pneus inservíveis contribui com a não geração de passivos ambientais, pois todos os resíduos de processo retornam como matéria prima em cadeia industrial na própria empresa, através do sistema de pirólise reversa. 

Luvas de borracha cobertas de óleo

Coleta, tratamento e destinação de resíduos oleosos

Preocupada com a geração de passivos ambientais, a Rode trata e destina corretamente resíduos oleosos provenientes das mais variadas operações.

Facetune_20-11-2020-18-43-36.JPG

Transporte rodoviário

Contando com frota própria e logística flexível, atuando do norte ao sul do país com veículos modernos, está preparada e licenciada para transportar cargas e produtos perigosos.

IMG_5965.HEIC

Armazém granel líquido

A Rode possui capacidade de armazenamento para produtos químicos líquidos e pastosos de 5.000 m³, disponíveis para locação.

chemical industry plant - workers in wor

Limpeza industrial

Com colaboradores capacitados e com os equipamentos necessários, oferece também serviços de limpeza industrial em tanques, tubulações e espaço confinado.

ec181398-9113-4010-864d-0b98c627d9a7.JPG

Transporte marítimo

A Rode possui embarcações apropriadas para operações de cabotagem e apoio marítimo.

Rode%20Removedora%20de%20Res%C3%ADduos_e

Terminal de atracação

Localizada nas margens do Rio Itajaí-Açu, possui um terminal de atracação com cais de 80 metros de comprimento, disponível para embarque e desembarque de cargas.